X
    Categories: Política

PDT expulsa deputados que votaram a favor do impeachment

ADVERTISEMENT

São Paulo – O PDT expulsou da executiva nacional do partido quatro deputados que votaram a favor da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 17 de abril, na Câmara. Dois deles, inclusive, foram afastados da presidência de diretórios locais: Mário Heringer, de Minas Gerais, e Hissa Abrahão, do Amazonas.

A direção da sigla quer, ainda, tirar o deputado Sérgio Vidigal da presidência do diretório estadual do Espírito Santo. Completa a lista dos expulsos da executiva o deputado Subtenente Gonzaga (MG).

Outros parlamentares estão na lista dos que deverão ser punidos, aguardando parecer da comissão de ética do partido. Mesmo os já afastados das direções locais correm o risco de expulsão, pois o processo ainda não foi concluído, afirma o presidente da legenda Carlos Lupi.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

Expressoam:

View Comments (11)

  • Estamos aguardando a expulsão do Srº Drº Sergio Vidigal da presidência do diretório do Estado do Espírito Santo. Traíra tem que ser expulso!!!!!!

  • Ridiculo! Acredito que o compromisso maior seja com o povo que o elegeu... partido que nao respeita as reinvidicacoes da maioria da população e que tem postura arbitraria assim é que deve ser expulso de nossas vidas.

    • Que maioria da população? Porque houve manifestações com 500,800 mil ou 1 milhão é maioria !!!! que aliás eram eleitores do derrotado!!! E os mais de 54 milhões de votos nas urnas? Partido tem Estatuto,Deliberações,etc...etc...para serem cumpridas. PDT é um partido da LEGALIDADE e não do golpismo.Expulsão sim aos traidores.

  • Por favar estamos esperando a expulsão da Flávia Morais daqui de Goiás, além de ter sido a favor do impedimento, também votou a favor da terceirização do trabalho!

  • Tem que expulsar também o senador Lasier Martins,um baita sem vergonha que nunca deveria ter entrado no PDT,que até hoje não entendo como ele esta no PDT,jamais voto ou votaria num sujeito sem qualificação nenhuma,robô da RBS que a vida toda perseguiu Brizola.

  • Estamos aguardando, com máxima urgência, a expulsão desses deputados vendidos e metidos a burgueses. Nós, o povo, já começamos a sentir na pele todas as maldades do programa de Temer, que conseguiu dar o golpe com a ajuda desses deputados canalhas. #FORAGOLPISTAS #FORATEMER #FORAUSURPADORES

  • Esse merece pois fez um discurso no Senado elogiando o Serra e o TEMER. Golpista convicto.

  • Expulse mesmo. Ajude a acabar com os ratos sujos que infestam esse CONGRESSO DE BANDIDOS que sequer foram votados pelo povo. ISSO TEM QUE ACABAR. Tem que fazer reforma política para acabar com essa zona e tantos privilégios de bandidos que nunca foram votados e formam megas quadrilhas.

This website uses cookies.