Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Economia

Pauderney é o único a declarar voto a favor da Reforma da Previdência

Expressoam Por Expressoam
15 de abril de 2017
no Economia, Política
1
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – O Placar do Estadão, uma plataforma criada para mostrar como votam os deputados federais na Emenda à Constituição da Reforma da Previdência, mostra que o deputado Pauderney Avelino (DEM) é o único a declarar voto a favor da reforma. O parlamentar faz duas ressalvas: “A criação de uma regra de transição para homens com menos de 50 anos e mulheres com menos de 45 anos; e sem a exigência de 49 anos de contribuição para ter direito à aposentadoria integral.

Outros quatro parlamentares do Amazonas disseram ao Esttadão que votam contra a reforma: Alfredo Nascimento (PR), Hissa Abrahão (PDT), Sabino Castelo Branco (PTB) e Silas Câmara (PRB). Na plataforma não há justificativa dos contrários à reforma.

Os deputados Arthur Virgílio Bisneto (PSDB), Átila Lins (PSD) e a deputada Conceição Sampaio (PP) não foram encontrado(a)s para responder ao questionamento.

No placar geral, são 99 deputados a favor da reforma, mas apenas 15 votariam no projeto do governo Temer sem alteração, e 84 votariam a favor com ressalvas. Os contrários à proposta do governo são 272. Os outros 142 deputados não foram encontrados, não quiseram responder, estão indecisos ou vão se abster.

Para aprovar a Reforma da Previdência são necessários 308 votos a favor. A plataforma do Estadão mostra que o governo terá muito dificuldade para aprovar a matéria na Câmara dos Deputados. Com informações Amazonas Atual.

Posts Relacionados

Roberto Cidade destaca lei aprovada na Aleam que garante isenção de IPVA para PcDs no Amazonas

Ex-esposa acusa Silas Câmara de levar amante para passear com dinheiro público e da igreja

Senador Plínio Valério torra R$ 20 milhões em emendas Pix e vira campeão nacional de gastos

Comments 1

  1. SYDNEY LOPES says:
    9 anos ago

    NINGUÉM TEM QUE DOAR NADA PARA CANDIDATO A NADA NO BRASIL, CADA UM QUE CUIDE DE SUA CANDIDATURA, SE TIVER DINHEIRO SE CANDIDATE, SE NÃO TIVER É PROBLEMA DE CADA UM SAIA FORA DÁ A VAGA PRA OUTRO QUE TEM POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO, NEM PESSOA FÍSICA , NEM JURÍDICA TEM QUE DAR DINHEIRO PRA NINGUÉM, NÃO PODE EXISTIR NADA DE CAIXA DOIS ISSO É ROUBO, SEMPRE EXISTEM UMA TROCA DE FAVORES

O autor apresentou-se espontaneamente na delegacia na segunda-feira (26). Foto: Reprodução

Polícia revela que homem que mat0u comerciante em adega é guarda municipal em Manaus

29 de janeiro de 2026
A prisão ocorreu na rua 5 de Abril, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital. Foto: Reprodução

Gerente financeira é pr3sa por desviar mais de meio milhão de reais de empresa de saúde em Manaus

29 de janeiro de 2026
A ação criminosa ocorreu no trajeto entre as avenidas Darcy Vargas e Ephigênio Sales e deixou uma vítima ferida a facadas. Foto: Reprodução

Homem é condenado a 29 anos de pr1são por arrastão em ônibus de Manaus que deixou mulher e$faque@da

29 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago