Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Brasil

Patati e Patatá falsos são contratados por Prefeitura para festa e pública vaia; vídeo

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus Por Colaboração para o Expresso AM, em Manaus
7 de junho de 2022
no Brasil, Tá na Rede
0
O show aconteceu em festa de aniversário da cidade. Foto: Reprodução

O show aconteceu em festa de aniversário da cidade. Foto: Reprodução

524
AÇÕES
1.5k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

GUARANTÃ DO NORTE (MT) – Os moradores da cidade de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, ficaram revoltados com um show de uma dupla falsa dos palhaços Patati e Patatá, ocorrido no último sábado (4). A programação fazia parte da festa de comemoração de 41 anos da cidade, mas terminou com muitas vaias.

A população se revoltou ao perceber que estava sendo enganada e não eram os personagens originais. Um porta-voz do prefeito do município chegou a subir no palco para tentar acalmar o público e disse que iria rever o contrato.

“Gente, eu levei até um susto quando eu entrei e ouvi aquele monte de vaia, eu falei ‘meu Deus!’. Quero dizer para vocês rapidamente, falando com o prefeito municipal, o Érico, prefeitão que gosta de gente, ele também está muito chateado, é claro. Esta é uma festa da família, queremos agradecer, em nome do prefeito, todos os papais, todas as mamães, as crianças”, disse o porta-voz do prefeito do município, Erico Stevan.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas pessoas vestidas de Patati e Patatá no palco da festa dublando as músicas dos palhaços, com vários adultos e crianças na plateia.

O homem ainda declarou que o prefeito iria rever o contrato. “O prefeito pediu para eu dizer o seguinte: ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati e Patatá, que ele também achou que foi uma falta de respeito. Então é o seguinte, vamos mandar uma vaia bem calorosa para o Patati e Patatá”, pediu o porta-voz.

Posts Relacionados

Vídeo: pastor atr0pela pedestre e m0rre em acidente de moto com caminhão

Em d3pressã0 por causa do e$tupr0 s0frido pelas filhas, mulher se j0ga do 10º andar de hotel com a mais nova

Ex-esposa de Silas Câmara releva que ele estava “comend0” vereadora de Rio Preto da Eva

No Diário Oficial da cidade, publicado no dia 8 de abril, há o registro de que a prefeitura de Guarantã do Norte contratou uma empresa especializada no fornecimento do Projeto Educacional “Musicalizando as vogais com Patati Patatá”. A empresa forneceu livros didáticos “de apoio complementar ao processo de aprendizagem propostos para a Educação Infantil e o ciclo de Alfabetização”, conforme diz o extrato.

A empresa contratada foi a P&P Editora e Comércio LTDA, no valor de R$ 332.820,00. Em entrevista à TV Migrantes Canal 3, do Mato Grosso, publicada ontem (6), o prefeito Erico Stevan disse que o contrato incluía uma apresentação do material com duração de 50 minutos, feita pelos palhaços Patati e Patatá.

A Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, por sua vez, disse ao BHAZ por meio de nota que a Prefeitura de Guarantã não contratou “nenhum show” dos palhaços. “Todos os livros foram devidamente entregues para a prefeitura ainda no mês de Maio/2022”, informou a empresa.

“Ou seja, o Patati Patatá cumpriu integralmente sua parte no contrato firmado com a prefeitura deste município. E para celebrar esta entrega, a dupla foi até a cidade apenas para tirarem fotos, em um ambiente Escolar, com um pequeno grupo de professores e alunos da rede de ensino”, diz a nota.

https://twitter.com/DiarioAmazonia/status/1534180145174659076
Tags: contrataçãofalsospatati patatáshow falso

Professora Maria do Carmo ultrapassa David e empata com Omar na capital; prefeito tem maior rejeição registrada

5 de dezembro de 2025

Urgente: empresária sequestrada em Manaus acaba de ser encontrada na mata

5 de dezembro de 2025

M0rto encontrado hoje em Manaus tomou 8 tir0s e era foragido por homicídi0 e r0ubos

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago