X

Pastor da Assembleia de Deus é preso por estuprar menina de 11; assista

ADVERTISEMENT

Cuiabá – Acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos, o pastor evangélico Paulo Roberto Alves, 52 anos, vai passar a Semana Santa, em uma cela no Centro de Custódia de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor foi flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal por volta das 15h desta quarta-feira. Ele foi perseguido em sua Toyota Hilux pelos policiais, mas conseguiu fugir.

Os militares retornaram em um ponto de ônibus e conversaram com as duas garotas.  A adolescente de 15 anos disse para a PM que conhece o pastor há alguns dias e que já teve relação sexual com ele.

Ainda conforme relato da adolescente, o pastor teria implorado e buscou as duas meninas na casa da adolescente. As vítimas afirmaram à PM que foram levadas para a casa do pastor, que fica localizada no Bairro Jardim Itália. A adolescente afirmou ao policial que o pastor teve relação sexual com a sobrinha dela e que ambas foram pagas com R$ 150.

Como os PMs haviam anotado a placa do veículo, conseguiram chegar a residência do pastor que foi detido e reconhecido pelas adolescentes na delegacia.

Paulo Roberto Alves (PSD), é ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá,  52,  foi indiciado pelos crimes de estupro  de vulnerável e  favorecimento a prostituição infantil . O pastor conversou com a imprensa no momento em que estava saindo da delegacia rumo ao Fórum de Cuiabá.

Na maior parte do tempo em que estava na cela da delegacia, ele ficou orando de joelhos e com o corpo prostrado.

Assista: 

As vítimas foram levadas ao IML para exames de corpo de delito”, afirmou o delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Vitor Freesz.

Os exames e documentação devem ser encaminhadas para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O pastor foi levado ao Fórum Criminal, onde passou por uma audiência de custódia.

Logo após ser ouvido no Fórum de Cuiabá, foi levado para o Instituto Médico Legal para exames e em seguida para o Centro de Custódia de Cuiabá.

Expressoam:

This website uses cookies.