X
    Categories: Cidades

Pastor causa aglomeração durante pandemia e diz que ‘praga não entra em igreja’

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Imagens de um culto evangélico realizado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram divulgadas nas redes sociais e causaram revolta em moradores da cidade. Os fieis aparecem sem máscara, se abraçando e de mãos dadas em alguns dos registros. O pastor se defendeu justificando que “praga não entra em igreja”.

O culto foi realizado na última quinta-feira (3) em uma casa de oração localizada no bairro Jardim Anhanguera. Após o encontro religioso, pastores postaram vídeos e fotos nas redes sociais, que alcançaram moradores da cidade, mesmo aqueles que não frequentam o espaço.

Foto: Reprodução

Segundo o responsável pelo local, o pastor Salvador, o espaço religioso está respeitando as regras estabelecidas pelo município. De acordo com ele, são apenas em momentos específicos do culto que as pessoas tiram as máscaras e têm contato físico.

“Aqui é um lugar de cura e milagre, então, na hora que as pessoas são arrebatadas, tiramos a proteção respiratória, para que não venham a se sufocar. Eu gosto de fazer as coisas dentro da lei, inclusive, aqui já teve acompanhamento da prefeitura e estou tomando todas as precauções”, disse.

O líder religioso ainda falou que o templo é higienizado e disponibiliza álcool gel aos fiéis. Segundo ele, “vereadores já foram curados de câncer de próstata” no local.

Expressoam:

This website uses cookies.