X

Passando Carnaval no Rio, homem é s3questrad0, obrigado a comer 0relha e m0rt0 em seguida

. Ele foi sequestrado, torturado e assassinado por membros do Comando Vermelho (CV). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO (RJ) – A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se um corpo carbonizado na avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (4), é do brasiliense Fabrício Alves Monteiro, de 28 anos. Ele foi sequestrado, torturado e assassinado por membros do Comando Vermelho (CV) por suposto envolvimento com outra facção.

De acordo com a polícia, o jovem estava no Rio por causa do Carnaval. Com ele estavam um primo e um amigo que já foram ouvidos e liberados. Os três teriam sido abordados por traficantes e levados para uma comunidade na Zona Norte da cidade.

Porém, apenas Fabrício continuou com os criminosos, após eles encontrarem fotos e conversas no celular da vítima com um traficante pertencente ao grupo Terceiro Comando Puro (TCP), rival do CV.

Após isso, ele foi torturado, teve as orelhas e dedos cortados e foi obrigado a comer uma parte da orelha. Depois, desapareceu.

Horas depois, um corpo carbonizado foi encontrado na avenida Brasil, próximo a comunidade do Muquiçu, que é dominada pelo TCP. O caso segue sendo investigado, assim como o possível envolvimento ou não de Fabrício com a facção criminosa.

Expressoam:

This website uses cookies.