X

Passageiro leva tiro na boca durante assalto a ônibus no bairro Novo Israel

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem de 31 anos foi baleado com um tiro na boca durante um assalto a um ônibus da linha 454 na madrugada desta terça-feira (18), em Manaus, na rua Rosa de Maio, comunidade José Bonifácio, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital. As informações são do Portal Acrítica.

Davilson Ferreira de Sousa estava dentro do coletivo por volta das 5h quando dois suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto. Segundo registro feito pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos suspeitos estava armado com um revólver supostamente calibre 38.

De acordo com a PM, eles roubaram pertences dos passageiros e, depois, efetuaram o disparo que atingiu a vítima. Após o crime, a dupla fugiu e até o momento não foi presa. A equipe da 18ª Cicom fez buscas pelos suspeitos naquela região do Novo Israel, mas até o momento ninguém foi preso.

Davilson Ferreira de Sousa foi socorrido pelo motorista do coletivo e levado ao Hospital e Pronto Socorro da Delphina Abdel Aziz, mas foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Dez assaltos por dia

Apenas nos seis primeiros meses deste ano foram registrados 1.815 assaltos a ônibus em Manaus, segundo dados divulgados na semana passada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram). De acordo com o órgão, ocorre por dia uma média de dez assaltos coletivos na capital.

Expressoam:

This website uses cookies.