X
    Categories: Manaus

Parque do Idoso oferece cursos gratuitos de Dança, Canto e Teatro

ADVERTISEMENT

Manaus – O Parque Municipal do Idoso abre inscrições para cursos gratuitos de Espanhol, Dança, Canto/Coral e Teatro que poderão ser realizadas, nos dias 14 e 18 de março, no setor de admissão do Parque, localizado na Rua Rio Mar, nº 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade.

Os cursos são oferecidos pela Fundação Doutor Thomas (FDT) e Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), e estão disponíveis para todos os usuários do Parque do Idoso ou residentes da FDT, bastando que os interessados procurem o setor de admissão e forneçam o nome e número de telefone. As aulas serão ministradas no parque.

O curso de Espanhol, que tem carga horária de 30 horas, terá início no dia 5 de abril, e as aulas ocorrerão sempre às terças e quintas, das 9h às 11h. Já o curso de Dança, com carga horária de 20 horas, terá duas turmas, uma com início das aulas no dia 9 e outra no dia 10 de maio, que serão realizadas às segundas e quartas, das 9h às 10h, e outra às terças e quintas, das 15h às 16h.

O curso de Canto/Coral começa em 7 de junho, com carga horária de 40 horas e aulas às terças e quintas, das 14h às 16h; e o curso de Teatro será dia 4 de julho, com carga horária de 30 horas, e aulas nas segundas e quartas, de 15h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (92) 3584-6274, setor de admissão do Parque Municipal do Idoso.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.