X

‘Pare de falar mentiras a meu respeito’ diz Wilson Lima para Amazonino, em vídeo

O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (5) nas redes sociais. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – Em Brasília, onde propôs debate técnico sobre o decreto com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, para tratar sobre os danos na Zona Franca de Manaus (ZFM), o governador do Amazonas, Wilson Lima, aproveitou para gravar um vídeo. Ele rebateu o pré-candidato ao governo, Amazonino Mendes, que estaria disseminando “fake news” contra ele.

“Eu sei que o senhor mora em São Paulo, em um hotel 5 estrelas e retorna ao estado a cada 2 anos. No período de eleição […] mas não deixe que as questões eleitorais estejam acima da verdade. Pare de falar mentiras a meu respeito”, disse Wilson Lima, que acredita que o ex-governador é o “cabeça” do movimento.

O governador já esteve em encontro com o ministro Alexandre de Moraes, do STF, que é o relator da ADI, na noite de quarta-feira (4). Nesta quinta-feira (5), Wilson Lima também procurou Luiz Fux.

Lima luta contra os efeitos do Decreto Federal nº 11.052, de 28 de abril de 2022, que zerou a alíquota do IPI do polo de concentrados e retirou a competitividade das indústrias do setor na ZFM.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.