X

Para Cármen Lúcia, situação em Manaus é grave e vai explodir

ADVERTISEMENT

Manaus –  Cármen Lúcia faz mais uma vez um alerta para o país: “O Brasil poderá explodir a qualquer momento”. Depois do massacre ocorrido em Manaus, a Presidente do Supremo Tribunal Federal terá que viajar com urgência para Manaus para ter uma reunião com os Presidentes dos Tribunais de Justiça da região Norte do País. Dependendo do resultado dessa reunião, Cármen Lúcia também vai se reunir com o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, pra também resolver o problema de conflito entre as facções criminosas.

Veja o que o Site A Critica falou sobre o assunto:

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia,  viaja para Manaus nesta quinta-feira para uma reunião com presidentes dos Tribunais de Justiça da região Norte do País, conforme publicação do Valor Econômico.

A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, disse que a situação no Brasil está mais grave do que possamos imaginar. Ela diz também que o que aconteceu em Manaus é um fiasco para o Brasil, e que o país pode ‘explodir’ a qualquer momento. Ela irá viajar para a cidade de Manaus nesta quinta feira para ter uma reunião com os Presidentes do Tribunal de Justiça do Norte do País.

De acordo com assessores de Carmen Lúcia, em declarações ao Valor, a ministra mostrou preocupação com a situação carcerária do Amazonas e disse que a situação é “grave e vai explodir”.

Na quarta-feira, conforme o Valor, a ministra vai se reunir com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para também tratar do conflito entre facções criminosas em Manaus.  Alexandre de Moraes esteve em Manaus até a tarde desta terça-feira, onde anunciou investimentos, visitou o Compaj e fez críticas à liberdade dos presos em ter acesso às armas brancas e de fogo.

O site Papo Tv também comentou a respeito do acontecido:

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, demonstrou, segundo auxiliares, preocupação com a situação carcerária de Manaus (AM) e afirmou que a situação “é grave e vai explodir”. A informação é do Valor.

 

(Via Agência de Notícias, A Critica e Papo Tv)

 

Expressoam:

This website uses cookies.