X

Pânico “na TV” está de volta com novo cenário em plataformas digitais

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| O Programa Pânico foi por muito tempo um fenômeno na mídia brasileira. Começou originalmente no rádio, comandado pelo apresentador Emílio Surita, a atração caiu nas graças do público e foi parar na RedeTV, com um formato totalmente adaptado para a tv, com direito a plateia, entrevistas externas e muitas imitações.

O Sucesso foi tão grande que a RedeTV! passou a liderar contra a Globo nas noites de domingo. Depois, a atração mudou para a Band. Sem o mesmo sucesso de antes, mas ainda repercutindo. Após um bom período, já desgastado, foi cancelado, mas permaneceu firme e forte no rádio, de onde nunca saiu.

Nos últimos anos, o Pânico da Jovem Pan perdeu nomes que fizeram história na atração, como Amanda Ramalho e Carioca, mas se renovou. Transmitido diariamente no canal do YouTube da rádio, o programa passou a apostar em externas simples, com imitações, lembrando muito aquele Pânico na TV.

Aos saudadosos desse formato mais televisivo já podem comemorar. É que o Pânico passa a fazer parte da Panflix, projeto de streaming da Jovem Pan que aproxima a rádio cada vez mais da TV. O primeiro programa da emissora a estrear com esse formato foi o Jornal da Manhã.

Novos estúdios foram feitos justamente para adequar o Pânico a esse “novo antigo” formato, que contará com um convidado no peso: o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. É um indício de que, mesmo com a mudança no formato, o programa continuará apostando em política como carro-chefe.

Foto: Reprodução Instagram.

Expressoam:

This website uses cookies.