X

Pai, mãe e filhos são mortos dentro de casa no interior do Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma família inteira foi brutalmente assassinada, na comunidade de Tapira, zona rural do município de Beruri (a 170 quilômetros de Manaus). A chacina aconteceu na noite da última quinta-feira (28) . Entre as vítimas estão Lucivaldo de Oliveira, 22, a esposa Mônica Almeida, os dois filhos do casal de 2 e 4 anos além do sobrinho de apenas 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha sinais de perfuração de faca pelo pescoço, e mulher aparentava sinais de violência sexual além de golpes de terçado no seio e no rosto, enquanto as crianças tinham marcas de marretadas na cabeça.

O trio responsável pelo crime foi reconhecido por populares no município de Manacapuru após terem suas identidades reveladas pela polícia. Ao tentarem fugir eles foram espancados e só não foram linchados pois uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, impediram o crime. Os criminosos foram identificados como Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, Maximiliano Maciel dos Santos, 20, e Pedro Maciel dos Santos, 18 anos.

Segundo a polícia a motivação dos criminosos seria o roubo de um motor de rabeta pertencente a Lucivaldo.

Velório das cinco vítimas da chacina de Beruri
— Foto: Divulgação.

Os corpos das cinco vítimas da mesma família foram velados no sábado (30) na quadra de esportes de uma igreja do município de Beruri.

Expressoam:

This website uses cookies.