Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Justiça

Pai é preso após torturar bebê com colher quente

Expressoam Por Expressoam
23 de outubro de 2019
no Justiça
0
790
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil, cumpriram um mandado de prisão preventiva por tortura e cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (23), em nome de um homem de 25 anos que queimou as mãos, pés e barriga da própria filha, uma menina de 3 anos. O caso chegou à polícia pelo Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, localizado na zona norte de Manaus. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o crime ocorreu no dia 7 de outubro na casa onde o infrator morava com a família, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Três dias após o ocorrido, a delegacia foi comunicada pelo hospital em que a menina recebeu atendimento médico, sobre o estado da garota. “O Hospital Delphina (Rinaldi Abdel Aziz) atendeu essa criança no dia 10 e verificou que ela estava com queimaduras nos pés, nas mãos, e também na barriga. E geralmente, quando o hospital percebe este tipo de lesão, em crianças ou adolescentes, eles entram em contato com a especializada para apurar as circunstâncias dessas lesões”, explicou a delegada.

Homem foi preso em Manaus por torturar a filha com colher quente (Foto: PC-AM/Divulgação)
Homem foi preso na capital amazonense por torturar a filha com colher quente (Foto: PC-AM/Divulgação)

A equipe de plantão da Depca se deslocou ao hospital e constatou que o pai havia provocado as lesões. O ato foi confirmado pela própria criança. A partir disso, foi representado à Justiça o pedido de prisão em nome do infrator. O crime A titular da Depca relatou que o homem esquentou uma colher grande e queimou a criança, com a justificativa de que ela estava sendo desobediente. Na ocasião do crime, o infrator estava só com os três filhos. A companheira estava no trabalho. Quando a mãe da menina retornou, uma vizinha relatou ter escutado o choro da menina. Ao entrar na residência, a mãe constatou a tortura

Com medo de ser denunciado, o homem trancou todas as portas e manteve a mulher e as crianças sob cárcere privado na própria casa, por três dias. Após ser libertada, a mulher procurou atendimento hospitalar para a filha, no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e, posteriormente, a menina foi transferida para o Pronto Socorro da Criança.

Preso

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (23/10), por volta das 6h, na casa do infrator, localizada na Comunidade Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Posts Relacionados

Caso Benício: polícia pede prisão da médica da Santa Júlia em Manaus, mas Justiça nega 

Justiça manda Prefeitura de Manaus pagar R$ 30 mil à haitiana que teve barraca destruída no Centro 

STJ julgará habeas corpus de mãe, irmão, coach e gerente ligados ao Caso Djidja

O homem foi indiciado por tortura e cárcere privado. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça

Presidente Roberto Cidade assegura celeridade em votação na Aleam de projeto que garante R$ 160 milhões à saúde do interior

5 de dezembro de 2025
Vídeo: Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz dentro de loja de bebês

Vídeo: Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz dentro de loja de bebês

5 de dezembro de 2025

UEA recebe selo “Diamante” do TJAM

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago