X
    Categories: linchamento

Pai é linchado pela população revoltada após ser acusado de estuprar filha de 5 anos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MACEIÓ | Um caso de abuso sexual denunciado por uma criança de apenas cinco anos, gerou revolta, no último sábado (1°), em Maceió, no Estado de Alagoas. O pai da vítima, que é acusado do crime, foi brutalmente assassinado pelos vizinhos que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

De acordo com a Policia Civil, Jarbas Ferreira da Silva teve o apartamento invadido e depois foi apedrejado e espancado com pedaços de pau até a morte. Os vizinhos do home ficaram revoltados após verem um vídeo gravado pela menina, uma criança de 5 anos, onde ela acusa o pai de estupro. 

Ainda segundo as autoridades, uma  equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas homem já estava morto. As armas utilizadas no crime estavam ao lado do corpo da vítima, que teve o crânio esmagado.

Segundo os populares, a mãe da criança é usuária de drogas e a abandonou ainda bebê com o pai. Por não ter nenhum outro tutor legal, a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar e examinada em um Hospital da Mulher. A criança está em um abrigo do município.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.