X
    Categories: Justiça

Pai é condenado a 29 anos de prisão por enterrar filho vivo em quintal no Jorge Teixeira

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Rogério Alexandrino dos Santos, acusado de matar o filho D.N.B.S, de sete anos, foi julgado e condenado a pena total de 29 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu em 2019, próximo a casa em que morava com a família, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Conforme o Conselho de Sentença do Júri, Rogério foi considerado o réu culpado da acusação e acatou as qualificadoras previstas na lei penal. Ele está preso desde o dia 17 de junho de 2019.

O Ministério Público Estadual denunciou Rogério pelo crime de homicídio qualificado. Também pesou contra ele o fato de ter cometido abuso de poder contra a criança e a ocultação de cadáver.

Na noite do dia 12 de junho, o acusado aproveitou que estava sozinho com a vítima, a levou a um imóvel próximo a casa em que moravam e golpeou a criança várias vezes com um pedaço de madeira. Ainda consciente, o garoto foi enterrado no local.

A avó do menino foi quem suspeitou do sumiço da criança e decidiu denunciar o pai do garoto para a polícia. Foi então que Rogério confessou o crime bárbaro as autoridades.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.