X

Pai dá machadadas em filha que não queria ter relações sexuais com ele

ADVERTISEMENT

Salvador – Um crime bárbaro assustou os moradores da pacata cidade de Barreiras, no estado da Bahia. Uma garota de apenas 16 anos de idade acabou sendo estuprada e agredida brutalmente a machadadas.

A vítima vinha sendo abusada pelo homem desde os 10 anos de idade. Para se livrar das garras do agressor, a adolescente resolveu fugir de casa. No entanto, o seu pai, ficou transtornado e foi em busca da jovem em um ramal próximo da casa onde moravam.

Ao encontrar a menor o pai tentou violenta-la, ao ter a negativa, ele atingiu a filha com golpes de machado. Vizinhos que passavam próximo ao local impediram que a jovem fosse morta e chamaram a polícia. Com a demorada da chegada da autoridade policial, o homem acabou fugindo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi acionada para fazer os primeiros socorros na vítima, que estava com parte da perna dilacerada devido as agressões. A jovem foi encaminhada ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, na capital baiana.

A adolescente passou por cirurgia e não corre risco de morte.  Segundo a mãe da vítima, essa não é a primeira vez que o homem abusa de uma das suas filhas. A irmã mais velha da garota fugiu de casa após ter sido vítima de violência sexual praticada pelo pai. O assustador disso tudo é que, até então, nenhum familiar havia denunciado o pai molestador, que segue foragido da justiça.

 

Expressoam:

This website uses cookies.