X
    Categories: Polêmica

Padre chama Bolsonaro de “bandido” e diz que fiéis deveriam se confessar por terem votado nele

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O padre Edson Adélio Tagliaferro criticou o presidente Jair Bolsonaro durante uma missa, realizada na última quinta-feira (02), na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade Artur Nogueira, a 150 km de São Paulo.

O religioso não mediu palavras e além de chamar o presidente de “bandido”, ele também afirmou que o chefe do Executivo “não presta” e que seus eleitores deveriam se confessar pelo pecado de terem votado nele. A fala foi compartilhada nas redes sociais em um vídeo gravado durante a cerimônia.

“Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia, e não temos um ministro da Saúde. Vocês querem que eu fale o quê? Aquilo que todos falam, ‘ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta. Bolsonaro não vale nada! E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido”, disse.

E pra finalizar, ele ainda chegou a comparar a acusação com o fato de Jesus Cristo ter sido crucificado por “falar a verdade”.

“Se a gente está vendo, por exemplo, que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, questionou o pároco,Ele chegou a comparar a fala com as críticas de Jesus Cristo, que acabou crucificado por “falar a verdade”.

Confira o vídeo:

Expressoam:

This website uses cookies.