X

Padrasto é preso por estuprar menor de 13 anos, engravidar e forçar aborto

ADVERTISEMENT

Manaus – A violência de alguns crimes praticados por algumas pessoas chocam, principalmente quando as suas vítimas são crianças inocentes, adolescentes ou mulheres. Em muitos desses casos, a vítima não têm como se defender das garras dessas pessoas, que agem com frieza na execução seus atos e planos. Todos os dias, várias mulheres, adolescentes e crianças inocentes são violentadas sexualmente, não só no Brasil, mas em todo o mundo.

E nesse cotidiano de violência, mais um homem foi preso pela #Polícia na tarde de quarta-feira (25), na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre (AC). O homem identificado como José Francisco Araújo, cuja idade não foi revelada pelas autoridades, é o principal suspeito de ter violentado sexualmente uma menina de 13 anos. Ele engravidou a jovem e tentou forçar um aborto.

Conforme informações repassadas pela polícia, tinham recebido uma denúncia de que uma adolescente vítima de violência sexual estava gravida e sendo obrigada a abortar o bebê por sua mãe e pelo acusado. Diante da denúncia, uma viatura da polícia se deslocou até a residência do suspeito e efetuou a sua prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cruzeiro do Sul.

Na delegacia, o sujeito foi ouvido pelo delegado plantonista, em seguida, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e por tentativa de aborto. Logo após, foi transferido para uma penitenciária da cidade, onde ficará à disposição da Justiça para tomar todas as medidas necessárias dentro da lei. De acordo com o delegado Luiz Tonini, da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e do Menor (Deam), a mãe da adolescente também vai ser indiciada pela tentativa do aborto.

Ainda de acordo com o delegado Luiz Tonini, todas as medidas necessárias já foram tomadas em relação a adolescente, como acompanhamento psicológico, cuidados médicos, entre outros. A vítima também foi encaminhada para a delegacia, onde prestou o seu depoimento. Conforme o delegado Luiz, a vítima contou detalhe por detalhe sobre a violência sexual sofrida e a tentativa de aborto. A polícia da cidade abriu um inquérito e ocaso está sendo investigado.

Com informações Blasting News. 

Expressoam:

This website uses cookies.