X
    Categories: Justiça

Padrasto de 17 anos estupra e mata enteado de 2 anos

ADVERTISEMENT

Goiânia – Uma criança de 2 anos foi encontrada morta no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia, na madrugada deste domingo (03/11/2019). Por volta das 2h, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para comparecer ao endereço e, ao chegar no imóvel, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte do bebê, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de lesões provocadas por abuso sexual. No local, estavam apenas o padastro do menino, de 17 anos, e outra criança de 4 anos.

Os militares conduziram o padrasto à delegacia de polícia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar ao local. O laudo cadavérico apontou que a vítima foi morta mediante asfixia por esganadura e tinha machucados provocados por estupro. A Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil autuou então, em flagrante delito, a mãe do menino, Ingrid Silva Marinho, e o companheiro dela, de 17 anos.

Ela responderá pela prática do crime de abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte, em virtude de ter deixado o filho de 2 anos com o adolescente acusado do assassinato. O jovem também foi autuado pelo cometimento de atos infracionais análogos aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, uma vez que é adolescente.

(Com informações Metrópoles)

Expressoam:

This website uses cookies.