X
    Categories: Manaus

Ostentação Bandida! Traficante que esbanjava boa vida é preso em operação de combate ao tráfico em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O traficante Tássio Caster de Souza, de 29 anos, foi detido em Manaus por volta das 11h de segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, ele  atuava em uma quadrilha especializada em usavar empresas de fachada para vender drogas.

O pai e irmão dele foram presos em 2015 na operação de combate ao tráfico em Manaus. A família seria proprietária de mais de 100kg de drogas.

O “Tássio Caster de Souza,”, de 29 anos, que já vinha sendo monitorado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que seria famoso por ostentar boa vida, visitando festas caras e a bordo de carros e motos.

Land Rover apreendida durante operação.

De acordo com o delegado da 3º Seccional Leste, Pablo Geovanni,  Tássio Caster de Souza, era foragido da justiça desde de 2015, ,  passou por varias cidades do Brasil até ser preso ao retornar ao Amazonas.

A prisão aconteceu no apartamento de um amigo do suspeito localizado na Avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa. Segundo informações da equipe de investigação da Polícia Civil, durante a abordagem Tássio apresentou uma identidade falsa e teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil.

Tássio Caster de Souza

Tássio Caster vai responder pelos crimes de  falsidade ideológica, corrupção ativa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

Ele foi encaminhado para cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.