X

Olhos Famintos 3 ganha seu primeiro pôster e sinopse oficial

ADVERTISEMENT

Rio –  Se você é aquela pessoa que sempre esperou por esse momento, vem comemorar com a gente! A sequência “Olhos Famintos 3” irá realmente acontecer e já teve seu primeiro pôster exposto na 66ª edição do Festival de Berlim.

O ator Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro e Brandon Smith reprisará o papel de Sargento Davis Tubbs. O novo filme terá a equipe criativa dos dois anteriores e o diretor Victor Salva. Tá bom pra você?

O site Pizza de Ontem postou o resumo da história! O ator Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro e Brandon Smith reprisará o papel de Sargento Davis Tubbs. O novo filme terá a equipe criativa dos dois anteriores e o diretor Victor Salva.

Confira:

Uma criatura diabólica surge a cada 23 anos para atacar e se alimentar de humanos durante 23 dias. O Sargento Davis Tubbs está esperando por anos para se vingar, e montou uma força-tarefa para destruir o monstro assustador de uma vez por todas. Porém, a criatura retorna preparada para uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos chegam cada vez mais perto de descobrir o segredo de suas obscuras origens”

Um pôster inédito do longa foi divulgado em um festival de cinema. Veja:

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.