MANAUS – Novas imagens circulam nesta segunda-feira (17) nas redes sociais, o comprovam as agres~soes sofridas pela esposa do coronel da Polícia Militar do Amazonas, Marcos Vinicius Poinho Encarnação, num posto de combustíveis em Manaus.
A cena foi gravada no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul, e ainda mostra que o coronel teve apoio de outros policiais, que não socorrem a esposa, e ainda dão empurrões nela.
Iolanda Martins vem denunciando o esposo por várias agressões e agora promete contar mais detalhes por meio de um advogado, nesta terça-feira.
Em nota, “A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) repudia qualquer tipo de agressão à mulher”, e aponta que abriu Inquérito Policial Militar (IPM) e foi instaurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) para apurar a demúncia.
Os policiais na cena não foram identificados. “Eu fui agredida pelo meu esposo, aquele que deveria cuidar e zelar de mim, me arruinou”, disse a dentista. Isso acontece desde de 2012, eu que mascarava tudo pela minha família. Com lágrimas nos meus olhos eu venho aqui, para dizes o quanto estou magoada”, disse Iolanda
Veja:







