RIO DE JANEIRO – Angie Paola Parra Hoyos, a “La Pretty”, de 25 anos, foi extraditada durante a Operação Medellín, deflagrada a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), após ela aplicar um golpe de cerca de R$ 125 mil em criptoativos.
De acordo com as investigações, a jovem é conhecida pelo golpe do “Boa Noite, Cinderela”, onde dopa e rouba as vítimas. La Pretty faz parte de um grupo criminoso de colombianos que roda países só na trambicagem.
Nas redes sociais, ela usa a fachada de empreendedora, exibindo várias viagens, mas que na verdade são feitas em buscas de novas vítimas.
O MPRJ afirma que, em fevereiro de 2023, a jovem aplicou um golpe no Rio de Janeiro e obteve cerca de R$ 125 mil em criptoativos. Em seguida, fugiu para os Emirados Árabes e depois retornou à Colômbia.
Em março de 2024, teve a prisão decretada quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Rio Negro, na Colômbia e, recentemente, foi entregue às autoridades brasileiras e encaminhada ao sistema penitenciário do Rio de Janeiro.