X
    Categories: Acidente

Noivo sofre acidente ao entregar convites de casamento e viraliza ao gravar vídeo ‘todo quebrado’

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um casal de Cubatão (SP) chamou atenção nas redes sociais e recebeu mais de 700 mil visualizações em poucas horas após começar a postar o dia a dia do noivo, que sofreu um acidente de moto enquanto ia entregar convites da própria festa de casamento. Ranieli Alencar da Silva Costa, de 30 anos, teve o punho direito, o braço esquerdo e a escápula, um osso da coluna, quebrados no acidente. As informações são do g1.

Um vídeo compartilhado em uma rede social do casal recebeu centenas de milhares de visualizações até este domingo (14), onde eles mostram a rotina pós-acidente, que aconteceu pouco mais de um mês antes da festa de casamento, marcada para o início de dezembro.

O assistente operacional, que mora com a esposa, a analista de operação Adrielly Alencar da Silva Costa, de 28 anos, são casados no civil e decidiram manter a ‘tradição’ e realizar a entrega dos convites da festa presencialmente aos convidados.

No entanto, quando o ‘noivo’ estava passando pela Rua Cubatão, um buraco fez com que a moto travasse e virasse o guidão. Assim, o homem caiu de frente no chão.

Para evitar preocupar a família e a esposa, que estava na Capital com as madrinhas, ele ligou para um amigo, que o levou para um hospital em Santos, no litoral de São Paulo. Ele passou por exames e foi avaliado com três ossos quebrados, um do punho esquerdo, um do braço direito e um da coluna. Costa precisou engessar os dois braços e recebeu alta. Apesar das fraturas, ele destacou a importância do capacete, que impediu ferimentos mais graves.

Apesar da situação, o casal decidiu levar a situação com bom-humor. Eles afirmam que o ocorrido ajudou a mantê-los mais unidos. “Estou sendo os braços dele, dando comida, banho, vestindo. Mas acredito que isso [acidente] veio para fortalecer nosso relacionamento, porque a gente vai fazer 10 anos juntos em janeiro, e sempre nos apoiamos. 

https://vm.tiktok.com/ZM8VvwpJ1/

O casal decidiu compartilhar o dia a dia ‘pós-acidente’ nas redes sociais, com situações bem-humoradas e mostrando a rotina. Em um dos vídeos, Adrielly relata o dia em que o marido foi tirar o gesso, mas voltou com o pé engessado, além dos demais curativos que já possuía. As imagens receberam mais de 740 mil visualizações e 29,5 mil curtidas.

Expressoam:

This website uses cookies.