X

Noite violenta em Manaus com dois mortos e uma criança baleada na cabeça

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma perseguição, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas, resultou na morte de Luiz Fernando de Castro, 27, na noite desta quarta-feira  (4), no Conjunto Flamanal, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da cidade. As informações são do Portal Em Tempo.

De acordo com testemunhas, o homem estava sendo perseguido por infratores em um veículo modelo HB20, de cor prata e placas não identificadas, quando foi encurralado e alvejado pelos disparos.

“Eu estava voltando do comércio quando vi o Luiz correndo e o carro logo atrás em alta velocidade. Ele aproveitou que o vizinho estava abrindo o portão automático da garagem e invadiu a casa para se esconder”, relatou um morador da região que prefere ser identificado apenas por Lima.

Uma moradora da casa ao lado, disse que os proprietários do imóvel nem conheciam a vítima  e que ele entrou na casa apenas com o intuito de fugir dos outros homens que estavam no carro. “Um dos homens saiu do veículo e seguiu o Luiz até os fundos da casa, para onde ele havia corrido para se esconder. Na hora q ele entrou, uma senhora, que é moradora da casa, ficou nervosa, mas o bandido disse pra ela ficar calma que nada ia acontecer com ela. Depois do crime todos fugiram no carro em alta velocidade”, revelou.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo de Luiz. Madson Nascimento, perito do Departamento de Polícia Técnico Científica  (DPTC), revelou a equipe de reportagem que o homem foi alvejado com seis tiros, sendo que dois atingiram a cabeça.

A polícia investiga o caso como um possível acerto de contas já que Luiz é ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Familiares de Luiz foram até o local do crime, para fazer o reconhecimento do corpo, mas não quiseram comentar sobre o episódio.

Outro caso 

Pai foi executado com três tiros, dentro de casa, e criança de 3 anos foi baleada, na comunidade Jesus Me Deu, na zona norte. Foto: Yago Frota

Jeferson da Costa Felício, 33, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (4), e o filho dele, de 3 anos, foi atingido com um tiro na testa, por dois suspeitos, dentro da casa da família, na rua Galileia, comunidade Jesus Me Deu, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. Jeferson morreu no local e o filho dele, após ser socorrido pela mãe e levado ao Hospital Delphina Aziz, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Criança Joãozinho, zona leste, de acordo com o perito Madson Nascimento, do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) da Polícia Civil. As informações são do Portal D24am.

Segundo o tenente Lacerda, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram na frente da residência, em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, e balearam Jeferson, que tentou correr para dentro de casa. Nesse momento, a criança foi atingida com um tiro na testa, segundo o tenente.

“Os moradores da área disseram que Jeferson não tinha rixa com ninguém e não sabem apontar qual poderia ser a motivação do crime. A criança perdeu massa cefálica mas foi levada com vida ao Joãozinho”, informou.

O corpo de Jeferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local, vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria, a reportagem ainda não havia recebido informações sobre o estado da criança.

 Com informações Portal Em Tempo & D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.