X

No interior do Amazonas, pai é preso após espancar e matar bebê que estava fazendo barulho

ADVERTISEMENT

Manaus – Um pai de 30 anos foi preso no município de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus, após espancar e matar o filho de um ano porque ela estava fazendo barulho. Segundo a  Polícia Militar, Rafael Cascaz Coelho bateu tanto na criança que ouve um afundamento de crânio e fratura no braço.

A mãe da criança contou aos policiais que Rafael teria se irritado com o barulho provocado pelo choro da criança e acabou perdendo o controle. Logo após a sessão de espancamento acabar ele fugiu, a criança foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimento e morreu.

O rapaz negou o crime e foi detido na última quarta-feira (15/11), por uma força tarefa composta de agentes da Guarda Civil, Policiais Militares e Conselheiros tutelares que se deslocaram à comunidade do Rosário, no Rio Madeira, onde conseguiram prender o pai da criança.

Em 2011, Rafael Cascaz já havia sido preso sobre a acusação de ter cometido um duplo homicídio  no município de Autazes, entretanto por falta de provas  foi absolvido pela justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.