X

‘Neném’ é preso acusado de 11 homicídios em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  Thalys José Nascimento Costa, 20, o “Neném “, foi preso acusado de participação em pelo menos 11 homicídios ocorridos nas zonas Leste e Norte da cidade. Segundo a polícia, ele é pistoleiro da facção criminosa Família do Norte. ”

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Torquato Mozer, a prisão foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão pelo homicídio de Jeberson Coelho Rodrigues, ocorrido no dia 28 de agosto do ano passado, em frente a uma casa noturna no bairro São José, zona Leste.”O Thalys estava nesta casa noturna comemorando a saída da prisão. Na ocasião ele viu Jerberson, que segundo ele o tinha delatado para a polícia. Este foi o motivo deste crime”, disse o delegado.

O infrator confessou a autoria de outras cinco mortes e está sendo investigado pela participação de mais cinco. Ainda segundo o delegado, Thalys pertence a uma facção criminosa, na qual tinha a função de matar pessoas que se opusessem ao crime, com o objetivo de tomar conta principalmente do tráfico de drogas e zonas distintas da cidade. “Sua função dentro do esquema era executar, mas ele cometia outros delitos, certamente”.

Thalys foi indiciado por homicídio e deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisoria Masculino (CDPM).

Com informações Portal Acrítica/Créditos na imagem: Jander Robson.

 

Expressoam:

This website uses cookies.