X
    Categories: Destaque

Nas redes sociais, mulher faz postagem chocante e acusa ex-marido de ter estuprado a filha de 5 anos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CAMAPUÃ| Nesta terça-feira (2), um mulher acabou fazendo uma postagem chocante no Facebook, relatando o estupro de sua filha de 5 anos, e acusando o próprio pai da vitima de ter cometido o abuso sexual. O caso ocorreu em Camapuã, Mato Grosso do Sul.

De acordo com a postagem, o suspeito de 29 anos, ficava com a filha nos finais de semana e ao levar a menina de volta para casa da mãe, no dia 1° de agosto, ela acabou descobrindo os abusos cometido pelos suspeitos, após levar a filha para tomar banho. Leia o relato;

Peço a todos que compartilhe essa publicação.!!

Através dessa rede social, venho comunicar e compartilhar o momento de dor que estou passando. Juntei todas as forças que tenho para escrever essa publicação, com os olhos cheios de lágrimas…
No dia 01de Agosto, O PAI da MINHA FILHA de 5 anos veio até a minha residência, para pegar ela para passar o final de semana com ele e com avó paterna.. Quando ela retornou para casa no domingo à noite, perguntei para ela se ela já tinha tomado banho E ela me disse que não, na hora que eu fui tirar a roupa dela ela não aceitou. Começou a chorar, e eu assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando ” O PAI COLOCOU O PIPI NA MINHA VAGINA ” ???? ” E TAMBÉM ATRÁS ”
Naquele momento eu levei um choque, como se o mundo tivesse parado naquele momento.. imediatamente levei ela para o hospital. E eles acionou o conselho tutelar, ela então relatou o que o pai dela tinha feito com ela.. fomos para delegacia registrar o B.O De lá eles encaminharam nós para cidade de Coxim, fazer a perícia.. no laudo foi comprovado O ESTRUPO.. ????????
Ela já foi ouvida pelo juiz.. O Juiz já concedeu o mandato de prisão..
O verme está foragido..
E já fez um mês e nada resolvido.. por favor compartilhem para ajudar colocar esse monstro na cadeia e pagar pelo que fez .

i

Nas investigações, a menina relatou também que o pai a fazia assistir pornografia e imitar as posições feitas nas imagens. O indivíduo segue foragido e a Polícia Civil segue tentando o localizar.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.