MANAUS (AM) – O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), classificou o assassinato da criança, Manoel Franco de Melo Neto, de 3 anos como um dos crimes mais brutais de toda a sua carreira. Abalado com a cena encontrada no local, ele afirmou: “Nunca tinha visto isso na minha carreira”, ao relatar a violência extrema praticada contra o menino no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, nesta quinta-feira (22).
Conforme o delegado, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor e a ex-companheira. Armado com uma faca, o homem teria se trancado no banheiro com o filho antes de iniciar as agressões. “Pelo que a perícia informou, ele deve ter arremessado a criança contra a parede com muita força, o que quebrou a cabeça do menino”, explicou Fábio Silva.
O delegado detalhou ainda que a violência continuou mesmo após a criança já estar gravemente ferida. “Com a criança provavelmente já quase morta, ele desferiu inúmeras facadas. Não tem nem como contar a quantidade de golpes”, afirmou.
Após cometer o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pede o apoio da população com denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito.
Leia também:
Pai que m4t0u o filho aparece em vídeo ame4çand0 a ex com faca em Manaus: “Tu quer morrer?”
Pai m4t4 filho de 3 anos, foge de moto e é procurado pela polícia em Manaus







