X
    Categories: Manaus

Não contavam com minha astúcia! Painéis de Led são instalados em Manaus para evitar o roubo de veículos

ADVERTISEMENT

Manaus – A partir desta semana, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) colocara em funcionamento quatorze painéis eletrônicos instalados em pontos estratégicos de Manaus. O trabelho é em conjunto com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no combate ao roubo e furto de veículos na capital amazonense.

O diretor do Detran- AM, Leonel Feitoza, anunciou que essa medida visa inibir a criminalidade, acrescentando na redução do numero de roubos e furtos de veículos, principalmente na capital.

O diretor afirmou que os painéis, já instalados estrategicamente nas três principais saídas de Manaus e nas vias de maior fluxo, estão interligados com o sistema da DERFV.

No momento em que a  vítima registrar a ocorrência, os painéis serão alimentados em questão de segundos com as informações da placa e modelo do veículo roubado.

Com a nova ferramenta  populares podem fazer denúncias por meio de mensagens no WhatsApp. O denunciante poderá informar o destino do veículo por meio de mensagens, via WhatsApp, pelo número 99347-2700.

 

Expressoam:

This website uses cookies.