X

‘Não aceito apanhar de mulher’, diz homem que matou namorada adolescente com coleira de cachorro

ADVERTISEMENT

Campo Grande – Na última segunda-feira (01) o corpo de Jheniffer Cáceres de Oliveira foi encontrado na residência onde mora após vizinhos sentirem mau cheiro vindo da casa do casal. O crime aconteceu na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.  A jovem foi encontrada estrangulada com uma coleira de cachorro.

De acordo com a polícia, ela foi morta depois de uma discussão com o companheiro identificado como Paulo Eduardo dos Santos de 18 anos, ele foi preso ao lado do corpo da vítima, Ainda segundo a polícia, Eduardo demonstrou frieza quando questionado sobre o motivo de assassinar a jovem: “Ele disse ‘Não aceito apanhar de nenhuma mulher’, alegando que a vítima o teria agredido com um cabo de vassoura.”

No entanto a delegada que investiga o caso, Thais Duarte Miranda, afirmou que a motivação do assassinato foi ciúme a adolescente teria deixado o namorado ir para uma festa em quanto ela ia para outro ao chegar no local para buscá-la ele teria a encontrado conversando com outro rapaz.  Para a delegada, vizinhos informaram que a jovem sofria agressões, pois ela sempre usava casacos para esconder supostas lesões pelo corpo.

Segundo a perícia, Paulo tentou esganar a vítima com as mãos, e como não conseguiu usou um fio de cabo de celular, que arrebentou. Em seguida, com a jovem desmaiada pegou a coleira do cachorro do casal e estrangulou Jheniffer Cáceres de Oliveira até a morte. O casal morava junto há 1 ano e 4 meses.

Paulo Eduardo irá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Expressoam:

This website uses cookies.