X

Na frente da esposa, flanelinha tem crânio esmagado com golpes de paulada em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O flanelinha Diego Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas, neste sábado (14), na Rua Cupiúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, pelo também flanelinha Daniel Belém de Freitas, de 29 anos, que foi preso próximo a um supermercado no mesmo bairro, minutos após o crime.

De acordo com informações dos policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), a vítima e o criminoso tinham uma rixa e nessa manhã acabaram se encontrando e iniciaram uma briga.

Leia mais: Jovem envia áudio de despedida para familiares e desaparece na Ponte Rio Negro

“Os dois homens eram conhecidos. Eles trabalhavam como flanelinha e já tinham uma rixa. O crime aconteceu quando eles se cruzaram na rua e o autor do homicídio acabou ‘instigando’ a vítima, que pegou um pedaço de madeira e esmagou parte do crânio  do outro na frente da esposa que ainda tentou defender o marido”, explicou o capitão Leonardo Luz.

Daniel que também ficou ferido, foi levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda com informações da polícia militar (PM), Daniel tem passagem pela polícia e está com mandado de prisão em aberto.

Expressoam:

This website uses cookies.