X
    Categories: Manaus

Na cadeia, filho de Zé Roberto diz que vai buscar a Deus e sair do crime: ‘quero mais isso não’

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Preso na última quinta-feira (2), Luciano Barbosa, conhecido como “L7” e filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, afirmou que saiu do mundo do crime e quer buscar a Deus. Um vídeo divulgado em redes sociais o mostra de cabelo raspado, dentro da penitenciária falando sobre os planos para o futuro.

Ele é apontado pela Polícia Civil como líder de uma facção criminosa da qual teria herdado “o trono do crime” do pai e mandante de execuções na capital.

Eu estou abrindo mão de tudo, já chega. Se não minha vida só vai ser essa aqui, cadeia ou morte. É de coração, espero que ele me entenda eu fiz o que pude. Não dá não, senão vou acabar que nem meu pai. Eu não tive nem a oportunidade de ver meu filho, não estou nem há um ano na rua e já fui perseguido de novo”

L7, Luciano Barbosa

Ele aproveita para mandar um recado para alguém identificado como “Chico Velho” e afirma que vai buscar a Deus e se dedicar a família. 

Chico Velho, tu é meu irmão mas para mim já deu. Quero que você tenha uma boa sorte aí que eu vou buscar a Deus e a minha família que tá sofrendo muito. Assim como eu, eu não estou bem. O que estou dizendo é de coração, não é por medo de ninguém. Se um dia eu tiver de morrer, vou morrer com a permissão de Deus isso eu não tenho medo não. Só assim vou poder ter paz e a oportunidade de recomeçar. Não quero pegar culpa de coisa do que eu não estou fazendo, sou homem de assumir o que eu faço, já deu para mim”

L7 é conhecido pela extensa ficha criminal, que incluiu execuções de rivais e tráfico internacional de drogas. Ele também é apontado como um dos líderes da antiga Família do Norte (FDN), agora Cartel do Norte (CDN). 

Expressoam:

This website uses cookies.