X
    Categories: Manaus

Músico amazonense é atacado nas redes sociais após comentário sobre morte de Marcelo Rezende

ADVERTISEMENT

Manaus – Adriano Maia está no centro de uma polêmica nas redes sociais. O músico amazonense fez uma publicação no seu perfil oficial do Facebook neste sábado: sobre o apresentador “Marcelo Rezende ter trocado a medicina e acreditando na fé”.

O jornalista, que apresentou programas como “Linha Direta”, da Globo, no fim da década de 1990, e “Cidade Alerta”, na Record, sua última emissora, morreu na tarde de sábado, aos 65 anos, em São Paulo, em decorrência  de complicações de um câncer no pâncreas.

No final do mês de julho, o apresentador afirmou, na sua conta do Twitter, que desistiu da “medicina tradicional”. Na ocasião, ele salientou: “Eu tomei (a decisão) porque Deus soberano mandou”.

Marcelo Rezende publicou um ultimo  vídeo no Instagram onde ele fala sobre aluta diaria contra o câncer, em função da doença, tem altos e baixos, como uma montanha-russa, e finalizou com a palavra: “Deus está comigo”

Em 15 horas, a publicação de Adriano Maia teve mais de 413 comentários e 289 175 compartilhamentos, em uma enxurrada de críticas e ataques.

“Teu comentário foi extremamente de mal gosto em uma momento extremamente desnecessário”, escreveu um seguidor.

Veja outros comentários :

 

Creditos Fotográfico: Becka Luniere 
Expressoam:

This website uses cookies.