X

Mulheres são presas por esquartejar e queimar ‘casal da droga’

ADVERTISEMENT

CAMPO GRANDE – Duas mulheres, de 31 e 35 anos, foram alvo de mandado de prisão temporária suspeitas de envolvimento na morte, esquartejamento e queima dos corpos do casal Pedro Vilha Alta e Priscila Gonçalves Alves. O crime ocorreu em 2021, em Campo Grande. Um adolescente também foi apreendido.

A ação foi de agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, com apoio do Serviço de Investigações Gerais de Ribas do Rio Pardo.

Nesta terça-feira (15), um homem de 32 anos também foi alvo de prisão temporária, por envolvimento no caso. Ele foi preso pouco depois do crime, em agosto do ano passado, mas por outra situação. 

O crime 

De acordo com a polícia, Pedro Vilha Alta, 45 anos, e Priscila Gonçalves Alves, 38 anos, tinham duas filhas e envolvimento com drogas. Os dois tinham problemas familiares, porque furtavam objetos da casa de parentes, para sustentar o vício das drogas. 

À época do crime, a família não sabia dizer se os dois eram apenas viciados ou tinham algum envolvimento com facções criminosas. 

Eles sumiram de casa no dia 15 de agosto e não voltaram mais. A família registrou ocorrência de desaparecimento. Já no dia 16 de agosto, dois corpos foram achados em uma área de mata, na BR-262, perto do Jardim Noroeste. 

Os cadáveres estavam esquartejados e queimados no local. A identificação só foi possível apenas com exames de DNA, em razão de estarem totalmente carbonizados. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.