X
    Categories: Assalto

Mulher vai pra porrada com bandido e consegue se livrar de assalto após ser ajudada por motorista de ônibus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

GOIÁS| Na madrugada desta quarta-feira (12), uma mulher de 35 anos, entrou em luta corporal com um assaltante, após ser abordada na frente de uma clinica, por volta das 5h57, em Anápolis, cidade a 55 km de Goiânia. Câmeras registraram toda a ação do bandido. As informações são do G1.

Conforme a Polícia Civil, a mulher apanhou seu celular de dentro da bolsa, para ligar para uma amiga, quando o homem apareceu com uma faca para tentar roubá-la.

O vídeo mostra que, à medida em que o homem vai em direção à mulher, ela anda para trás, até a porta da clínica. O assaltante tira uma faca e a aponta contra a vítima, que dá um chute e tenta segurar a mão dele para não ser esfaqueada. Na gravação, é possível ver que o homem tenta tirar o celular da mão dela durante a briga.

Enquanto os dois lutam, um ônibus aparece na rua. O motorista para o veículo e abre as portas. A mulher empurra o homem mais uma vez para se desvencilhar dele e corre para dentro do veículo. Enquanto isso, o rapaz anda calmamente na direção oposta.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. Veja o vídeo;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.