X
    Categories: Agressão

Mulher trans é agredida com 30 facadas após tentativa de roubo

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | Rebeka Curtts , uma mulher trans que trabalha como garota de programa, ficou com a face totalmente desfigurada após ser esfaqueada ao menos 30 vezes por clientes. Um dos envolvidos é um cliente conhecido da vítima.

“Eu estava em casa dormindo e tinha esse cliente meu, o Rudinei Xavier, que me devia dinheiro referente a um programa anterior. Ele queria me pagar, mas eu disse que estava tarde, então combinamos dele me buscar sábado, às 16h”, iniciou ela. Às 5h, ela acordou com ligação dele dizendo que era para ir até um determinado local, pois ele iria pagá-la.

insistiu, disse que além da dívida, pagaria por um encontro adicional com um amigo. Como Rudinei já era cliente de Rebeka há seis meses, ela confiou, pegou seu carro e dirigiu-se até o local.

Mesmo após sobreviver a este episódio, Rebeka ainda tem o que lutar. Segundo ela, a polícia não prendeu seu agressor. “Eu acho um desleixo da polícia, eu dei o nome do rapaz, eu dei onde ele morava, dei foto e dei Facebook. Estou muito incoformada”.

Em recuperação, Rebeka não pensa em voltar ao trabalho tão cedo. “Eu estou apavorada dentro de casa, não tem condições”.

Expressoam:

This website uses cookies.