X

Mulher tem pescoço cortado, é torturada e espancada após denunciar agressão do marido

ADVERTISEMENT

Manaus – Davi Sena de 35 anos foi preso por espancar, torturar e cortar o pescoço da companheira em Humaitá, no interior do Amazonas, após a mulher pedir o fim do relacionamento. Ele foi localizado na noite de sábado (02) ainda na residência da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 11h10, uma amiga da mulher, foi até o quartel e informou que a dona de casa de 30 anos estava sendo espancada pelo atual companheiro dentro do imóvel em que vive. Além disso, a mulher teria enviado uma foto momentos antes de ter o pescoço cortado pelo agressor.

Militares deslocaram até o endereço indicado e encontraram manchas de sangue por todo imóvel. No quarto, a vítima estava ensanguentada e desmaiada. O agressor, que estava no mesmo quarto foi imobilizado e preso em flagrante.

A mulher foi socorrida com lacerações no rosto, fratura no braço esquerdo e nariz, um corte profundo no pescoço. Ela foi encaminhada a um hospital de Porto Velho, cidade vizinha, onde recebeu atendimento médico e está internada em estado grave.

Expressoam:

This website uses cookies.