Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Acidente

Mulher tem couro cabeludo arrancado após acidente com kart

Expressoam Por Expressoam
12 de agosto de 2019
no Acidente, Cidades
0
510
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Recife – A auxiliar de ensino infantil Débora Stefanny Dantas de Oliveira, 19, teve o couro cabeludo completamente arrancado após acidente no último domingo (11) em uma pista de kart que funcionava no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Mesmo usando capacete, o cabelo de Débora prendeu no motor do veículo que, de acordo com familiares da vítima, não tinha proteção adequada. Débora está internada em estado grave no Hospital da Restauração, maior emergência pública da capital pernambucana. Não há previsão de alta médica.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde comunicou que uma equipe de cirurgiões plásticos fez o implante capilar. Ela ainda está sedada e não há informações sobre possíveis problemas neurológicos em decorrências do acidente.

Acompanhada do namorado, Débora foi à pista de kart pela primeira vez.

Familiares informaram que os administradores do local foram omissos. De acordo com um tio da vítima, não havia socorristas e sua sobrinha precisou esperar por 30 minutos até a chegada de uma ambulância.

Posts Relacionados

Motociclista perde o controle, b4te em poste e m0rr3 em Manaus

Filho de vereadora m0rr3 em ac1dente de carro em Itacoatiara

Vídeo: Idoso de 64 anos m0rr3 em c0lisão frontal entre carro e caminhonete na BR-174

Em nota, o Walmart informou que o acidente ocorreu em um espaço locado no estacionamento do supermercado para a empresa Adrenalina Kart. “Até que as causas do acidente sejam esclarecidas, esse serviço está suspenso. Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima.”

A Adrelina Kart ainda não se posicionou sobre o assunto.

HISTÓRICO

Acidentes desse tipo com kart não são incomuns. Em 2012, uma menina de 12 anos morreu depois de ter sido escalpelada enquanto andava de kart numa pista irregular de Maceió.

Ana Carolina Pereira Lima Porto teve o couro cabeludo arrancado e duas vértebras quebradas após seu cabelo enroscar no motor do kart.

O cabelo da menina havia se soltado do capacete após um choque com outro kart.

Ela voltou para a pista e, pouco depois, o cabelo enroscou no motor, provocando o escalpelamento.

No ano seguinte, a estudante gaúcha Fernanda Dryer, então com 23 anos, também teve o couro cabeludo arrancado enquanto pilotava um kart no parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC). O cabelo dela acabou enroscando no motor do equipamento.

À época do acidente, ela disse que não havia recebido o equipamento de segurança. Moradora de Panambi (RS), ela passou meses internada.

(Folhapress) 

O caso ocorreu de manhã, nesta segunda-feira (26). Foto: Reprodução

Trânsito para na Torquato após jovem qu3rer pul@r da ponte por problemas financeiros e desemprego; veja

26 de janeiro de 2026
Roberto Cidade salientou que o portal “Saúde AM em Tempo Real” vai dar mais transparência nos serviços públicos ofertados pelo Governo do Amazonas na área da saúde. Foto: Rodrigo Brelaz

Roberto Cidade destaca investimentos em saúde pública para melhorar serviço à população

26 de janeiro de 2026
O crime foi praticado na quinta-feira (22). Foto: Reprodução

Homem é procurado por invadir e furtar loja de automóveis no bairro Flores

26 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago