MANAUS – Uma mulher está pedindo ajuda para prender o próprio irmão, acusado por ela de bater na própria mãe, uma idosa de 72 anos, na rua Raimundo Bentes de Jesus, bairro Santa Rita, em Parintins.
A idosa foi espancada na segunda-feira (21) e está machucada. “É com o coração partido e em estado de choque que venho pedir a ajuda e a indignação de toda a comunidade de Parintins. Ontem, 21/07/2025, às 21h30, minha mãe foi covardemente agredida em sua própria casa. O agressor? Ninguém menos que seu próprio filho”, ela postou.
A mulher segue revoltada. “Ele a atacou com socos e tapas no rosto, deixando hematomas visíveis e desfigurando o rosto de uma mulher que deveria ser amada, respeitada e protegida, não violentada”, diz a postagem.
Até o momento ele segue foragido. A PC-AM solicita que informações que possam contribuir para a localização do homem repassadas pelos números (190) ou para a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Parintins (92) 3533-4197.







