X
    Categories: Cidades

Mulher mata homem ao vê-lo batendo na ex-esposa

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Belo Horizonte – MG| Uma mulher, 33, foi presa na noite desse sábado, 15, após matar um homem, 46, a facadas no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria agredido ela e a amiga dela, ex-mulher dele. Em depoimento, ela relatou estava em casa conversando com a amiga quando, de repente, o homem chegou no local procurando pela ex-esposa. Ele estaria descumprindo uma medida protetiva que ela tinha contra ele.

De acordo com a mulher, o ex-casal começou a discutir e ele teria dado socos e tapas na ex-companheira. Foi quando ela tentou intervir e, depois de também ser agredida, teria pegado uma faca e ido em direção ao homem, que saiu correndo. Ela conseguiu alcançá-lo e o esfaqueou na barriga. Quando foi encontrado pelo Samu estava no chão sangrando, ainda com vida.

Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que a mulher fugiu em direção a outro bairro na mesma região, mas foi encontrada pelos policiais e logo depois confessou a autoria do crime. A faca utilizada por ela foi encontrada debaixo de algumas roupas, que estavam dentro de um tanque de lavar no apartamento.

Expressoam:

This website uses cookies.