X
    Categories: Brasil

Mulher invade hospital e diz que Lázaro não matou família em Ceilândia: “ele não era culpado”

ADVERTISEMENT

GOIÁS | Lázaro Barbosa morreu na segunda-feira (28), após trocar tiros com a polícia em Águas Lindas de Goiás. Mas a investigação do homem que teria matado uma família em Ceilândia está longe de terminar. Em frente ao hospital da cidade onde o suspeito morreu, uma mulher acusava, aos gritos, o chacareiro – suspeito de de abrigar Lázaro e preso no último 24 – de ser o verdadeiro autor. Um vídeo do momento circula pelas redes sociais.

A mulher, que está sem máscara e garganta rouca de tanto gritar, diz que Lázaro matou sua irmã com cinco tiros, há quatros anos, mas que o perdoou. “Ele não é culpado”, reforça sobre a família de Ceilândia, morta no último dia 9, e que deu início às buscas pelo suspeito na região de Cocalzinho de Goiás.

Lázaro é o principal suspeito de matar o empresário Cláudio Vidal, 48; dois filhos dele, Gustavo Marques, 21; e Carlos Eduardo Vidal, 15; e a esposa de Cláudio, Cleonice Marques, 43. A mulher foi encontrada morta em um córrego da região de Sol Nascente (DF), no dia 12.

Uma das linhas de investigação da polícia é que Lázaro Barbosa seria “jagunço” ou segurança de fazendeiros de Goiás e que as mortes tenham relação com especulação imobiliária. Segundo o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, o chacareiro Elmi Caetano Evangelista, preso no último dia 24 por ter supostamente ajudado Lázaro, será investigado para saber se teve envolvimento com a morte da família. A defesa nega que exista essa ligação.

A mulher, que não foi identificada, não apresentou qualquer prova.

Expressoam:

This website uses cookies.