X
    Categories: Cidades

Mulher grava vídeo do tio confessando que lhe estuprava dos 3 aos 11 anos; Veja!

Foto: Arquivo pessoal

ADVERTISEMENT

Rio de Janeiro| Com marcas que jamais serão esquecidas, a auxiliar administrativa, Carla Vanessa Venâncio da Silva, 35 anos, gravou um vídeo onde o tio de 46 anos, confessa que abusou sexualmente a sobrinha dos 3 até os 11 anos de idade.

Assista o vídeo:

Em setembro de 2019, Carla denunciou o tio à Justiça e desde então tenta alguma medida legal. De acordo com a advogada criminalista e vice-presidente da comissão da advocacia criminal da OAB-MG, Paola Alcântara o crime está prescrito, mesmo com a confissão do autor, e não há mais medidas legais a serem tomadas.

“Legalidade dispõe o que será crime e sua pena, para que qualquer indivíduo tenha consciência que sua conduta no momento da prática é crime e qual será sua punição. Já a proibição da retroatividade, dispõe que nenhuma lei mais gravosa pode aplicar em fatos passados para prejudicar o réu e, por fim, a prescrição é instituto que dispõe qual o período que o Estado tem para apurar e punir sobre conduta criminosa”.

Atualmente, 24 anos após os abusos, a vítima vive a base de remédios na casa onde mora, no Rio de Janeiro (RJ). “O primeiro abuso aconteceu na casa da minha mãe, quando eu tinha 3 anos. Os outros aconteceram na casa do meu avô paterno, no bairro Vicente de Carvalho, onde meu tio morava. Eles se repetiram por várias vezes, até os meus 11 anos, mas eu não entendia o que estava acontecendo”, lembra.

A lembrança que a vítima tem, vividamente, é de quando ela tinha entre 4 e 5 anos, novamente na casa do avô. “Eu lembro pela altura do meu cabelo, usava muito amarrado, com rabo de cavalo. Eu era bem loirinha na época. Minha mãe ia trabalhar, aí eu, meu irmão e minha prima ficávamos em casa”, conta a vítima.

Em entrevista ao BHAZ, Carla contou que só veio entender a situação, após uma palestra no colégio, quando já tinha 15 anos.

Segundo a vítima, toda a família por parte de pai se afastou dela após a revelação. “Mesmo com a confissão, eles preferem não acreditar. E, para piorar, além de não acreditarem, ainda me deram um apelido: ‘a estuprada de Taubaté’, em referência àquela mulher que teve uma falsa gravidez”, continua.

Atualmente, Carla é ativista contra os abusos sexuais na infância. O site BHAZ tentou contato com o tio de Carla Vanessa, mas as ligações não foram atendidas.

Expressoam:

This website uses cookies.