X
    Categories: Polícia

Mulher é presa em Novo Aripuanã com armas e drogas

ADVERTISEMENT

Durante a Operação Protetor das Fronteiras, uma mulher foi detida em posse de armamentos, munições e substâncias ilícitas em Novo Aripuanã, localidade situada a 227 quilômetros de Manaus. Durante a ação coordenada pela equipe da 73ª Delegacia de Polícia Interativa (DIP), em colaboração com policiais militares, um indivíduo foi ferido por disparos de arma de fogo ao resistir à prisão e, apesar de ter sido socorrido, veio a óbito.

O 1º Batalhão de Choque, mobilizado para a Operação Protetor das Fronteiras, supervisionada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), foi chamado para oferecer suporte à equipe da Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de prisão contra um indivíduo que estava com um mandado de prisão em aberto.

Ao chegar à residência do suspeito, as equipes prenderam em flagrante uma mulher. Com a suspeita foram encontrados uma pistola calibre 845, com doze munições, vinte trouxinhas de oxi, e uma porção da mesma droga.

Durante o seguimento das buscas, localizaram o suspeito em outra casa. Ao ter notado a presença da polícia, o homem passou a atirar na direção dos policiais. Uma das equipes revidou e efetuou disparos para conter o foragido, que acabou sendo baleado.

O homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde não resistiu. Além da prisão da mulher, outros dois homens foram detidos por estarem dando apoio ao foragido. Todos foram encaminhados para o 73° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.

Hector Muniz:

This website uses cookies.