X

Mulher é expulsa de voo por se recusar a usar máscaras de proteção

ADVERTISEMENT

EUA | Uma passageira precisou ser expulsa de um avião da American Airlines por se recusar a usar máscara. O caso aconteceu no último dia 19, em um voo de Ohio para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Segundo uma testemunha, identificada Jordan Slade, a mulher parecia irritada desde o embarque, exigindo ser a primeira a entrar no avião e “fazendo show”. Uma vez dentro da aeronave, ela não parou de falar ao telefone e discutiu com um comissário de bordo que pediu para que ela desligasse o aparelho.

Slade filmou todo o bate-boca e registrou o momento em que os passageiros aplaudiram a saída da mulher, que não teve nome identificado. A mulher alegou que sofria problemas de saúde e que, por essa razão, não tinha como fazer uso da máscara, justificativa que não foi aceita pelos comissários.

A máscara, recomendada por autoridades de saúde em todo o mundo para conter a propagação do novo coronavírus, é obrigatória a todos os passageiros e tripulantes da American Airlines. A norma só não vale para crianças menores de 2 anos.

Expressoam:

This website uses cookies.