X

Mulher é estuprada e morta ao sair de balneário no interior do AM

ADVERTISEMENT

PRESIDENTE FIGUEIREDO | Elizeth Pereira de Moraes, de 38 anos, foi brutalmente morta com pancadas e asfixia, depois de ser abusada sexualmente por dois elementos, entre eles um deles menor de idade. O crime ocorreu na entrada da Comunidade Nova União, em Presidente Figueiredo, na noite da última quarta-feira (24).

Um morador das redondezas foi quem avistou o corpo e imediatamente acionou a polícia. Uma equipe foi até o local apurar os fatos e foi constatada a veracidade, estando a vítima com vários hematomas na região do rosto.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi vista saindo de um balneário, acompanhada de algumas pessoas. Depois de um tempo, Elizeth foi a outro evento na companhia de Renan Silva da Rocha, 23 anos, em uma motocicleta. Eles ficaram bebendo no local durante algumas horas.

Depois disso, Renan e a vítima foram vistos atravessando a rua, acompanhados do adolescente R.C.R.S., indo em direção ao mato próximo onde o corpo da vítima foi encontrado.

O adolescente confirmou a participação nos atos sexuais e afirmou ter sido convidado por Renan. Ele conta ainda, que num dado momento percebeu um desentendimento entre a vítima e Renan, e este passou a espancá-la e asfixiá-la. Por essa razão, ele teria deixado os dois sozinhos e se retirou do local.

O IML foi acionado, o corpo removido e encaminhado à Manaus. Renan continua foragido e, se for encontrado, poderá responder por femincídio.

Expressoam:

This website uses cookies.