X

Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido na frente dos filhos; veja o vídeo

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (23) em Belo Horizonte. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram a vítima tentando fugir do criminoso e sendo golpeada repetidas vezes no meio da rua. Duas crianças, que seriam filhos da mulher, e uma senhora, babá dos garotos, intervêm, seguram o criminoso e conseguem libertá-la.

Outras pessoas se aproximam e o agressor escapa correndo. A mulher tenta deixar o local, mas cai metros adiante com as mãos na região lombar, enquanto é amparada por testemunhas.

Segundo informações do R7, a vítima levou 15 facadas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital João XXIII, onde seria submetida a cirurgia.

Os filhos da mulher, de 7 e 10 anos, foram entregues ao pai e estão em estado de choque após presenciar o ocorrido.

Histórico de violência e prisão

O criminoso foi identificado e localizado pela polícia momentos mais tarde. Ele foi preso quando se escondia na casa de uma tia, no bairro Santa Efigênia.

O rapaz de 34 anos relacionou-se com a vítima por três. Eles chegaram a morar juntos, mas ela interrompeu o casamento no ano passado após ser agredida por ele. Na época, a mulher registrou oito boletins de ocorrência contra o criminoso.

O ex-marido invadiu a casa da vítima no último domingo e quebrou a televisão dela. Segundo o R7, a mulher teria se refugiado na casa da babá para escapar do rapaz.

Nesta segunda, ela retornou à residência, acompanhada da babá e dos filhos, para coletar alguns pertences. Quando deixavam o local em um carro de aplicativo, a vítima foi surpreendida pelo ex-marido.

Expressoam:

This website uses cookies.