X

Mulher é assassinada com 18 facadas pelo marido, no Santa Etelvina

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | uma mulher, ainda não identificada, morreu com, pelo menos, 18 facadas, na manhã deste domingo (15), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima. 

De acordo com informações, a mulher estava esperando um coletivo, quando foi surpreendida pelo seu marido, que violentamente, deferiu as facadas na vítima. Não se sabe o que levou o marido a cometer o crime. 

O tenente Marcos Rocha informou que a equipe da 26ª Cicom foi acionada por volta das 7h20. “A equipe que estava em patrulhamento foi até o local e encontrou a vítima esfaqueada, jogada na via já sem vida. Então, foi chamada a perícia. O suspeito usou uma faca de cortar pão para ferir sua companheira, o objeto foi apreendido ainda na cena do crime”, disse o policial. 

Após esfaquear brutalmente sua companheira, o suspeito correu e entrou em um bueiro e logo em seguida, conseguiu fugir para uma área de mata. Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estão em busca do homem. 

“Testemunhas disseram que ele entrou em um bueiro na avenida 7 de Maio, atravessou a via e correu para o matagal. A região ainda foi cercada pelas equipes policiais, mas não conseguiram achar o suspeito”, explicou o tenente Marcos Rocha. 

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Expressoam:

This website uses cookies.