X
    Categories: Feminicídio

Mulher é assassinada a facadas e tem lábios arrancados por companheiro

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL| Na noite deste domingo (28),  a recepcionista Nádia Xavier da Silva, de 37 anos, foi brutalmente espancada e, depois, esfaqueada dezenas de vezes pelo companheiro. O feminicídio que ocorreu em Formosa, no Entorno do DF, chocou os policiais e peritos criminais mais experientes. As informações são do metrópoles.

Segundo um dos peritos que preferiu não se identificar, no local de crime, havia muitas garrafas de cerveja vazias sobre a mesa. “Pela dinâmica, eles beberam muito e, logo depois, houve um desentendimento. Ela foi espancada brutalmente em uma área externa, onde havia muito sangue. Seu nariz também foi quebrado em razão da violência empregada”, explicou

O autor do crime, identificado como Ramiclid Bruno Alves, 31 anos, se matou em seguida. Ramiclid usou uma peixeira e cortou o cabelo da mulher, arrancou partes de seus lábios e a jogou na cama de um dos quartos. “Ele ainda cortou pedaços do corpo dela, a mutilando e, no final, enterrou a faca tão profundamente que a impressão é que a vítima havia sido morta com uma estaca, pois só o cabo estava aparente”, disse.

O delegado titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Formosa, Yasser Yassine, afirmou que Nádia já havia representado criminalmente contra o companheiro. Em 2018, Bruno Alves foi preso por bater em Nádia e morder seus lábios e sobrancelhas. O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça, mas o casal voltou a relacionar em seguida.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.