X

Mulher e adolescente armam emboscada e mototaxista acaba ferido durante assalto

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma mulher identificada como Eliane Santos Gouveia, de 22 anos, foi presa e uma menina de 12 anos apreendida. As duas são suspeitas de participar do assalto a um mototaxista, identificado como Isaías Guilherme Alves, 40, na noite desta terça-feira (3). A vítima teve a moto e pertences roubado e ficou ferida com uma facada no abdômen. O crime aconteceu na rua Açucena do Brejo, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, a mulher e a adolescente pediram que o mototaxista as levasse até a Bola do Produtor, no Jorge Teixeira. Ao chegarem no destino marcado, três homens estavam aguardavam a dupla.

O mototaxista foi rendido pelo grupo e, quando tentou reagir, foi ferido com um golpe de faca. Os suspeitos fugiram levando a moto e o celular da vítima.

Policiais da 13ª Cicom foram acionados através do Ciops. O mototaxista foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Platão Araújo.

“O profissional foi socorrido e nos passou algumas características dos suspeitos. Fizemos ronda pela área e conseguimos encontrar a mulher e a adolescente. Elas informaram que foram apenas responsáveis por atrair o mototaxista, que foi vítima de uma emboscada”, informou um aspirante que pediu para não ter o nome divulgado.

O estado de saúde do mototaxista não foi divulgado. Eliane foi levada para o 6º DIP e a menina encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações Em Tempo

Expressoam:

This website uses cookies.